sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quem sou como professor e aprendiz





Como professora procuro através de minhas aulas buscar atividades criativas e interessantes que envolvam meus alunos, despertando a curiosidade e o interesse de todos.
Participação e interação são dois objetivos bem importantes para minha turma, uma vez que trabalho com alunos de 6º ano com grande defasagem de aprendizagem e de convivência, sendo sempre necessário ouvir para compreender melhor o ser humano que cada um é . Através desses objetivos conheço melhor os meus alunos, suas dificuldades, seus anseios, sua família e sua vida. Assim tenho condições de mudar minha formar de ensinar quantas vezes for necessário e colocar meus alunos frente a um ensino de qualidade, de desafios, de conquistas.
Sou Nelian Silveira de Souza professora do Projeto Tempo Integral,PROETI, 6ºano da Escola Estadual Professor José Américo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário